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Portes Grátis para encomendas > 40€

Perguntas Frequentes

Encomenda

Os produtos são originais?

Disponibilizamos produtos de qualidade, das melhores marcas europeias, aos melhores preços.
Todos os produtos disponíveis no site são 100% originais e apenas comercializamos produtos autorizados pelo Infarmed.
Estamos associados a um grande grupo de farmácias no Porto, Portugal, razão pela qual conseguimos ter preços mais competitivos, sendo que os nossos produtos são adquiridos diretamente aos fabricantes ou revendedores autorizados.

É obrigatório registar-me para fazer compras no site?

Pode efetuar uma encomenda sem registar-se no site, no entanto, tem uma série de vantagens se o fizer, como acompanhamento do estado da sua encomenda, consulta do histórico de encomendas, entre outros.

Posso cancelar uma encomenda?

Caso deseje cancelar uma encomenda, contacte a nossa equipa pelo email . Relembramos que não é possível o cancelamento imediato de uma encomenda já expedida.

Quais as vantagens de subscrever a newsletter?

Ao subscrever a nossa newsletter, estará sempre a par das últimas novidades e das promoções em vigor.
Para além disso, receberá um código promocional de 5€ de boas vindas no seu email (é importante verificar em todas as pastas, inclusive spam e separador de promoções).

Quais as condições para utilizar o código de boas vindas?

O código de boas vindas é válido para compras a partir de 45€ feita com registo na loja.
No momento da compra, só precisa de fazer o login e submeter o código antes de finalizar a sua encomenda.
Lembramos que este desconto não é acumulável com outras campanhas e/ou códigos promocionais em vigor.
Caso já tenha realizado a sua primeira compra sem o voucher, não se preocupe, ele permanece válido para sua próxima encomenda no Farmácia!

 

Envio

Qual o valor dos portes de envio?

O custo dos portes envio é calculado automaticamente no site, de acordo com o número e peso dos produtos adicionados ao carrinho de compras.
Fazemos envios gratuitos para Portugal Continental para encomendas de valor superior a 40€. Para envios para a Madeira e Açores os portes são gratuitos para encomendas superiores a 65€.
NOTA - O valor da compra considerado para a expedição grátis é o valor dos produtos, incluindo todos os descontos sobre produtos ou descontos promocionais, e excluindo portes e taxas de envio.

Qual o prazo de entrega das encomendas?

Caso não exista nenhum impedimento de stocks, todas as encomendas realizadas em farmacia.pt são processadas logisticamente num prazo máximo de 3 dias úteis.
Este prazo pode ser alterado, caso não exista disponibilidade momentânea de um ou mais produtos da encomenda.
Se algum dos produtos estiver indisponível, o cliente será contactado e informado do prazo previsto para a reposição de stock.Caso não pretenda aguardar a reposição do produto em falta, poderá escolher um produto substituto ou anular o pedido do mesmo.
No caso de substituição do pedido deverá ser efetuado um acerto de valores.
Se pretender anular esse(s) produto(s), a restante encomenda será enviada de imediato e o valor do(s) produto(s) anulado(s) devolvido ao cliente.O tempo de entrega varia de acordo com o destino e o tempo de manuseamento nas transportadoras.Envios para Portugal continental: até 2 dias úteis
Madeira e Açores: Entre 2 e 15 dias úteis, dependendo do serviço de transporte escolhido (avião ou barco).

Posso levantar a minha encomenda noutro local?

De momento, não dispomos de serviço pick up - recolha da encomenda.

Como posso seguir a minha encomenda?

Aquando da expedição da sua encomenda, é-lhe enviado um email com o código de rastreio, para que possa realizar o seguimento da mesma através do site da transportadora.

Como posso proceder se tiver algum problema com a minha encomenda?

Contate a nossa equipa através do email  e estes responderão num prazo máximo de 2 dias úteis.

 

Pagamento

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Farmácia.pt disponibiliza ao Cliente os seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, PayPal, MB WAY e Referência Multibanco.
A referência tem validade de 3 dias.
Este último meio de pagamento apenas está disponível para operações de pagamento realizadas em Portugal.

 

Devoluções

Posso devolver um produto?

Pode devolver ou trocar até 14 dias da data de receção da encomenda. Deverá enviar um e-mail para  referindo a intenção de trocar ou devolver o produto, mencionando o número da Encomenda, assim como a(s) referência(s) d(s) produto(s) que quer trocar e/ou devolver.
Posteriormente vai receber um e-mail nosso, até 2 dias úteis, confirmando o recebimento de seu e-mail e indicando todos os dados para a devolução do(s) produto(s).
Deve aguardar o nosso e-mail com os dados da devolução e conservar o(s) produto(s) nas mesmas condições recebidas para poder devolvê-lo.
Após a nossa confirmação, tem até 7 dias úteis para enviar o(s) produto(s) para a nossa morada, juntamente com a cópia da fatura.
Analisaremos o(s) produto(s), em até 5 dias úteis; quando for(em) devolvido(s).
Caso tenha respeitado todos os pontos anteriores, receberá o valor de sua encomenda no prazo máximo de 30 dias.
No caso de trocas de produtos o custo do envio do(s) substituto(s) é da responsabilidade do cliente. Importante: Para que a devolução ou troca seja aceite, deve respeitar as seguintes regras:
  • O produto tem que estar lacrado, na sua embalagem original, inclusive com o celofane ou etiquetas de proteção (caso existam);
  • Se a caixa do produto tiver lacre, este deve estar intacto, bem como qualquer outra proteção de uso;
  • Deverá garantir que, juntamente com o produto, seguem todos os componentes anexos: amostras, brindes, bula, entre outros, respeitando as condições originais de envio;
  • Preserve a fatura, tendo em atenção que uma cópia da mesma tem que acompanhar a devolução do produto para a Farmacia.pt

Como proceder se receber um produto diferente do que encomendei?

Caso receba um produto diferente do que encomendou, contacte por favor a nossa equipa através do email  indicando o número de encomenda e, se possível, uma foto do produto.

Como proceder se receber um produto danificado?

Caso receba um produto danificado, contacte por favor a nossa equipa através do email  indicando o número de encomenda e, se possível, uma foto do produto.

 

Outras Questões

Posso efetuar agendamento de teste COVID?

Não efetuamos agendamento de teste COVID, para tal deverá contactar uma farmácia para o efeito.

Quem devo contactar relativamente a um pedido de medicamentos com receita?

Para assuntos relacionados com medicamentos com receita, pedimos que as solicitações sejam enviadas para o email .

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