Próximos para Cuidar

Portes Grátis para encomendas > 40€

Termos e Condições

Sobre nós

O site farmacia.pt pertence à empresa 7Skin com sede na R. de 5 de Outubro 359, 4100-175 Porto, Portugal, com o NIF PT513831258, e tem como objetivo a comercialização de todos os produtos que precisa para cuidar de si e de quem lhe é mais importante. Desde produtos farmacêuticos e de higiene pessoal, a cuidados de dermo-cosmética.

As presentes Condições Gerais de Contratação e Utilização, aplicam-se a todos os visitantes do site farmacia.pt, bem como a quaisquer transações comerciais através desta loja virtual.

A navegação no site e a compra de qualquer produto em farmacia.pt implica a aceitação de todos os pontos seguintes.

A empresa 7Skin, Lda reserva-se o direito de alterar estas condições sem aviso prévio, sendo quaisquer alterações publicadas no site www.farmacia.pt.

Todos os produtos e marcas disponíveis em farmacia.pt têm autorização de comercialização e consumo em Portugal, estando abrangidos pela regulamentação do Infarmed e do DGAV.

 

Proteção de Dados Pessoais

Na farmacia.pt garantimos a total confidencialidade de todos os dados fornecidos. O seu armazenamento tem em vista única e exclusivamente facilitar a experiência do cliente no site farmacia.pt, podendo fornecer uma compra e comunicação mais personalizada.

A qualquer instante pode realizar o cancelamento da sua conta ou alterar os seus dados pessoais e preferências de comunicação.

 

Privacidade

A farmacia.pt poderá tratar os seus dados para lhe enviar informações sobre os seus produtos e serviços.

Este tratamento de dados será realizado apenas com o seu consentimento. Ao consentir, vai receber comunicações de marketing através de e-mail e SMS. A farmacia.pt poderá ainda partilhar os seus dados com terceiros que gerem redes sociais, como por exemplo o Facebook, para efeitos de realização de campanhas de marketing através das redes sociais.

O consentimento para o tratamento de dados pessoais para efeitos de comunicação pode ser revogado em qualquer altura.

 

Preço de venda dos produtos

Todos os preços apresentados incluem IVA (só quando aplicável) às taxas em vigor no momento da introdução da informação no sistema. Reservamo-nos o direito, no entanto, de alterar os preços a qualquer momento sem aviso prévio.

Na improbabilidade de o preço indicado na página de checkout estar errado, reservamo-nos o direito de não vender os produtos a esse mesmo preço. Tentamos garantir sempre que os preços dos produtos exibidos no nosso site sejam precisos. Porém, erros genuínos podem ocorrer ocasionalmente.

Se porventura surgir um erro no preço dos produtos que encomendou, iremos informá-lo o mais rapidamente possível e dar-lhe a opção de reconfirmar a sua encomenda ao preço correto ou cancelá-la. Caso cancele o seu pedido, e já tenha pago os produtos, receberá um reembolso total.

Todos os produtos do nosso catálogo (cosmética, parafarmácia, perfumes, suplementos, veterinária e outros) estão sujeitos a redução de preço para venda, até no máximo de 50%. Esta promoção aplica-se sempre desde do dia 01 de Janeiro do ano corrente até 31 de Dezembro do ano corrente.

Todas as encomendas efetuadas em farmacia.pt têm um mínimo de compra de 9,99€.

Todas as campanhas e promoções são limitadas ao estoque existente e não são acumuláveis.

 

Formas de Pagamento

A farmacia.pt disponibiliza pagamento via Paypal, Cartão de Crédito/Débito, Referência Multibanco e MB Way para efetuar as suas compras com total segurança e comodidade.

 

Informação e valores de transporte

As encomendas efetuadas na farmacia.pt são entregues via Nacex, em Portugal Continental, e via CTT nos Arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Portugal Continental: Envios grátis para compras superiores a 40€, com um peso máximo de 35 kg. Envios por CTT Expresso para pontos de levantamento com, o custo de 2,99€.

Ilhas: Envios grátis para compras superiores a 65€, com um peso total de até 5kg.

O valor de compra para cálculo de envios grátis refere-se exclusivamente ao somatório do custo dos produtos, retirando todos os descontos associados no momento de compra e sem acréscimo de valores de transporte.

Para valores de compra inferiores aos acima referidos e peso superior, aplicam-se os seguintes custos de transporte:

Portugal Continental: Valor de 3,50€.

Ilhas: O valor dos portes é indicado de acordo com o peso total dos produtos. Neste caso, sugerimos que seja feita uma simulação de compra.

 

Prazos de Entrega

Todas as encomendas efetuadas são processadas pela nossa equipa de logística num prazo de até 3 dias úteis, caso todos os produtos da encomenda estejam disponíveis.

Este prazo pode ser alterado se não houver disponibilidade momentânea de um ou mais produtos da encomenda. Se algum dos produtos estiver indisponível, o cliente será contactado e informado do cancelamento e reembolso do produto, e envio dos demais artigos da encomenda.

O tempo de envio varia consoante o destino e o tempo de manuseamento nas transportadoras:

Portugal Continental: 1 dia útil após o envio.

Madeira e Açores: Entre 2 e 15 dias úteis, dependendo do serviço de transporte escolhido (avião ou barco).

Os tempos de entrega podem variar em determinados períodos excepcionais de maior fluxo, por exemplo no período de férias ou época de Natal. Sugerimos que nestas épocas antecipe as suas compras para poder receber todas as encomendas sem problemas.

 

Horário de entrega

As transportadoras não permitem marcar uma hora específica para a entrega da sua encomenda, por isso é importante mencionar uma morada de entrega com maior probabilidade de recepção durante o horário laboral, como por exemplo o seu local de trabalho.

Em Portugal Continental, o horário de entrega habitual da transportadora Nacex é entre as 08h e as 19h.

Nos Arquipélagos, o horário de entrega habitual dos CTT Expresso é entre as 08h e as 19h.

No caso de não estar ninguém na morada para receber a mercadoria, será deixado um aviso na caixa de correio a solicitar o contato para agendamento de uma nova entrega. Nos casos de encomendas enviadas via transportadora Nacex, o cliente é notificado sobre a entrega via email, sms e também ao fazer o rastreio da encomenda.

 

Rastreio das encomendas

Na farmacia.pt sabe sempre onde estão os seus produtos favoritos.

Todas as encomendas enviadas pela farmacia.pt têm um código de rastreio associado, enviado por e-mail logo que a encomenda é despachada.

Portugal Continental: Pode consultar o seguimento da sua encomenda, com o número de rastreio enviado para o seu email, no seguinte link:

Acompanhe o percurso dos seus envios Nacex

Ilhas: Pode consultar o seguimento da sua encomenda, com o número de rastreio enviado para o seu email, no seguinte link:

Acompanhe o percurso dos seus envios CTT

 

Política de Trocas e Devoluções

Na farmacia.pt, o nosso principal objetivo é a sua total satisfação. As decisões de compra são fáceis, rápidas e totalmente transparentes.

No entanto, caso não fique satisfeito, o prazo para solicitar a troca ou devolução dos produtos é de 14 dias após a data de recepção da encomenda. Para o fazer, deve:

Enviar email para o [email protected] comunicando a intenção de trocar ou devolver o produto, indicando as seguintes informações:

  • Nº da Encomenda;
  • Mencionar a(s) referência(s) do(s) produto(s) que quer trocar e/ou devolver;

No prazo máximo de até 2 dias úteis receberá um e-mail nosso, a confirmar a recepção do seu pedido, no qual serão indicadas as seguintes opções:

Ilhas: Deverá efetuar a devolução via CTT, para a seguinte morada:

7Skin Lda.
Rua 5 de Outubro, 359-379
4100-175 - Porto, Portugal

Portugal Continental: Agendaremos a recolha do produto com a transportadora Nacex, de acordo com a sua disponibilidade.

As despesas de devolução ficam a cargo do cliente, salvo casos em que a devolução/troca se deva a falha que possa ser imputada à farmacia.pt e/ou à transportadora.

É muito importante que aguarde o nosso e-mail com os dados da devolução e conservar o(s) produto(s) nas mesmas condições recebidas para poder devolvê-lo;

Só aceitamos devoluções com o nosso consentimento e de acordo com os e-mails a informar sobre a troca.

 

Da nossa parte:

  • Analisaremos os produtos no prazo máximo de até 5 dias úteis após a recepção dos mesmos no nosso armazém.
  • Caso tenha respeitado todos os pontos anteriores, devolveremos o valor de sua encomenda no prazo máximo de 10 dias úteis.
  • No caso de trocas de produtos, o custo do envio do(s) substituto(s) é da responsabilidade do cliente, que será sempre calculado de forma a minimizar o custo para os clientes.

 

Regras para Devoluções

Para que a devolução ou troca seja aceite, é essencial que respeite as seguintes regras:

  • O produto tem que estar lacrado, na sua embalagem original, inclusive com o celofane ou etiquetas de proteção (caso existam);
  • Se a caixa do produto não tiver lacre, deve manter intacto o lacre do produto, ou qualquer outra proteção de uso;
  • Deverá garantir que juntamente com o produto segue todos os componentes anexos: amostras, brindes, bula, entre outros, respeitando as condições originais de envio;
  • Preserve a fatura, tendo em atenção que uma cópia da mesma deverá acompanhar a devolução do produto para a farmacia.pt.

 

Compra de Medicamentos com Receita Médica

Se estiver na região metropolitana do Porto pode comprar os seus seus medicamentos através do preenchimento do formulário "Medicamentos Com Receita".

Durante este processo, nenhum dos dados relativos à sua informação pessoal ou à sua receita médica será armazenado em farmacia.pt.

Todos estes elementos serão enviados e tratados pelas nossa rede de farmácias parceiras, que darão seguimento à sua encomenda e respectiva entrega ao domicílio.

 

Garantia

O cliente beneficia de uma garantia contra defeitos do produto adquirido.

Não são considerados defeitos quaisquer deteriorações ocorridas no Produto após a entrega do mesmo.

Caso entenda que o produto adquirido é defeituoso, deverá informar a famacia.pt através do email [email protected], enviando uma fotografia do produto danificado.

Confirmando-se a existência de defeito no produto devolvido, poderá optar pela substituição do mesmo ou pelo reembolso de todos os pagamentos por si efetuados.

 

Resolução de Conflitos

No caso de litígio, o cliente tem direito de recorrer às Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo que se encontram identificadas no website - www.farmacia.pt - ou à Resolução de Litígios de Consumo em Linha identificadas no página electrónica - https://ec.europa.eu/consumers/odr.

  • Aconselhamento farmacêutico
    Profissionais dedicados para ajudar
  • Entregas grátis
    Para encomendas > 40€
  • Promoções Imperdíveis
    Nos seus produtos de eleição
  • Compra segura
    Qualidade e segurança máxima