Perguntas frequentes
ENCOMENDAR
Os produtos são originais?
Disponibilizamos produtos de qualidade, das melhores marcas europeias, aos melhores preços.
Todos
os produtos
disponíveis no site são 100% originais e apenas comercializamos produtos autorizados pelo
Infarmed.
Estamos
associados a um grande grupo de farmácias no Porto, Portugal, razão pela qual conseguimos ter preços
mais
competitivos, sendo que os nossos produtos são adquiridos diretamente aos fabricantes ou
revendedores
autorizados.
ENCOMENDAR
É obrigatório registar-me para fazer compras no site?
Pode efetuar uma encomenda sem registar-se no site, no entanto, tem uma série de vantagens se o fizer, como acompanhamento do estado da sua encomenda, consulta do histórico de encomendas, entre outros.
ENCOMENDAR
Posso cancelar uma encomenda?
Caso deseje cancelar uma encomenda, contacte a nossa equipa pelo email [email protected].
Relembramos que não é possível o cancelamento imediato de uma encomenda já expedida.
ENCOMENDAR
Quais as vantagens de subscrever a newsletter?
Ao subscrever a nossa newsletter, estará sempre a par das últimas novidades e das promoções em vigor. (é importante verificar em todas as pastas, inclusive spam e separador de promoções).
Envio
Qual o valor dos portes de envio?
O custo dos portes envio é calculado automaticamente no site, de acordo com o número e peso dos
produtos adicionados
ao carrinho de compras.
Fazemos envios gratuitos para Portugal Continental para encomendas de
valor superior a
40€. Para envios para a Madeira e Açores os portes são gratuitos para encomendas superiores a 65€
até 5kg.
NOTA
- O valor da compra considerado para a expedição grátis é o valor dos produtos, incluindo todos os
descontos sobre
produtos ou descontos promocionais, e excluindo portes e taxas de envio.
Envio
Qual o prazo de entrega das encomendas?
Caso não exista nenhum impedimento de stocks, todas as encomendas realizadas em
farmacia.pt são
processadas logisticamente num prazo máximo de 3 dias úteis.
Este prazo pode ser alterado, caso
não exista
disponibilidade momentânea de um ou mais produtos da encomenda.
Se algum dos produtos estiver
indisponível, o
cliente será contactado e informado do prazo previsto para a reposição de stock.Caso não pretenda
aguardar a
reposição do produto em falta, poderá escolher um produto substituto ou anular o pedido do
mesmo.
No caso de
substituição do pedido deverá ser efetuado um acerto de valores.
Se pretender anular esse(s)
produto(s), a
restante encomenda será enviada de imediato e o valor do(s) produto(s) anulado(s) devolvido ao
cliente.O tempo de
entrega varia de acordo com o destino e o tempo de manuseamento nas transportadoras.Envios para
Portugal
continental: até 2 dias úteis
Madeira e Açores: Entre 2 e 15 dias úteis, dependendo do serviço de
transporte
escolhido (avião ou barco).
Envio
Posso levantar a minha encomenda noutro local?
Temos disponível recolha em pontos Nacex, com um custo de 2,99€, para encomendas que não beneficiem de portes grátis.
Envio
Como posso seguir a minha encomenda?
Aquando da expedição da sua encomenda, é-lhe enviado um email com o código de rastreio, para que possa realizar o seguimento da mesma através do site da transportadora.
Envio
Como posso proceder se tiver algum problema com a minha encomenda?
Contate a nossa equipa através do email [email protected] e estes responderão num prazo máximo de 2 dias úteis.
Pagamento
Quais os meios de pagamento disponíveis?
A
Farmácia.pt disponibiliza ao Cliente os seguintes meios de pagamento:
cartão de
crédito, PayPal, MB WAY e Referência Multibanco.
Devoluções
Posso devolver um produto?
Pode devolver ou trocar até 14 dias da data de receção da encomenda. Deverá enviar um
e-mail para
[email protected] referindo a
intenção de trocar ou devolver o produto, mencionando o número da Encomenda, assim como a(s)
referência(s) d(s)
produto(s) que quer trocar e/ou devolver.
Posteriormente vai receber um e-mail nosso, até 2 dias
úteis,
confirmando o recebimento de seu e-mail e indicando todos os dados para a devolução do(s)
produto(s).
Deve
aguardar o nosso e-mail com os dados da devolução e conservar o(s) produto(s) nas mesmas condições
recebidas para
poder devolvê-lo.
Após a nossa confirmação, tem até 7 dias úteis para enviar o(s) produto(s) para
a nossa morada,
juntamente com a cópia da fatura.
Analisaremos o(s) produto(s), em até 5 dias úteis; quando
for(em) devolvido(s).
Caso
tenha respeitado todos os pontos anteriores, receberá o valor de sua encomenda no prazo máximo de 30
dias.
No
caso de trocas de produtos o custo do envio do(s) substituto(s) é da responsabilidade do cliente.
Importante: Para que a devolução ou troca seja aceite,
deve respeitar
as seguintes regras:
- O produto tem que estar lacrado, na sua embalagem original, inclusive com o celofane ou etiquetas de proteção (caso existam);
- Se a caixa do produto tiver lacre, este deve estar intacto, bem como qualquer outra proteção de uso;
- Deverá garantir que, juntamente com o produto, seguem todos os componentes anexos: amostras, brindes, bula, entre outros, respeitando as condições originais de envio;
- Preserve a fatura, tendo em atenção que uma cópia da mesma tem que acompanhar a devolução do produto para a Farmacia.pt
Devoluções
Como proceder se receber um produto diferente do que encomendei?
Caso receba um produto diferente do que encomendou, contacte por favor a nossa equipa através do email [email protected] indicando o número de encomenda e, se possível, uma foto do produto.
Devoluções
Como proceder se receber um produto danificado?
Caso receba um produto danificado, contacte por favor a nossa equipa através do email [email protected] indicando o número de encomenda e, se possível, uma foto do produto.
Contactos
Como posso entrar em contacto com a Farmácia?
Estamos disponíveis através de:
- email [email protected]
- através das nossas redes sociais (facebook ou instagram)
- através do chat online, disponível de 2ª a 6ª, das 10h às 12h e das 14h às 17h
- através do número +351 221 450 837, disponível de 2ª a 6ª, das 10h às 12h e das 14h às 17h (chamada para a rede fixa nacional) (chamada para a rede fixa nacional)
- Quem somos
- Como comprar
- Perguntas frequentes
- Termos e condições
- Devolução e Trocas
- Definições de privacidade
- Acompanhe a sua encomenda
Contactos:
Chat disponível nos dias úteis: 10:00 - 12:00 e 14:00 - 17:00
+351 22 14 50 837 (chamada para rede fixa nacional)
Disponível nos dias úteis: 10:00 - 12:00 e 14:00 - 17:00
-
Aconselhamento farmacêuticoProfissionais dedicados para ajudar
-
Entregas grátisPara encomendas > 40€
-
Promoções ImperdíveisNos seus produtos de eleição
-
Compra seguraQualidade e segurança máxima